Equipe de Atletismo do Colégio Teutônia traz medalhas de Ivoti

636
Apesar da chuva, teutonienses conquistaram excelentes resultados / Crédito da foto: Divulgação

No dia 16 de outubro a Equipe de Atletismo Colégio Teutônia/Languiru/Sicredi, projeto que também conta com o apoio das Prefeituras de Teutônia e Westfália, disputou o Troféu Ivoti de Atletismo. Apesar da chuva, os teutonienses conquistaram excelentes resultados.

Entre os medalhistas estiveram Isabele Wiethölter, bronze nos 50m, nos 150m e no salto em distância; Pietro Menegussi, ouro nos 150m e prata nos 500m; Rafaela Gewehr, bronze nos 500m; Felipe Halmenschlager, bronze no lançamento de pelota; Vandressa Lindemann, ouro no arremesso de peso e bronze nos 60m; Lucas Pires, ouro nos 60m e nos 150m; Fernanda Prediger, bronze nos 800m; Gustavo Rothmund, ouro nos 800m; Mateus Mendel, prata nos 800m; Sofia Bayer, bronze no salto em distância; Valentina Biondo, prata no arremesso de peso; Clara Rückert, ouro no arremesso de peso e prata nos 60m com barreiras; Gustavo Lindemann, ouro no lançamento de disco; Pedro Hofler, prata no lançamento de dardo e bronze nos 60m com barreiras; e Felipe Müller, prata nos 60m com barreiras e bronze no lançamento de dardo.

“Considerando a chuva, o que deixou as condições muito adversas para competir, fomos muito bem, tivemos vários pódios, o que mostra que temos um grupo qualificado e muito comprometido”, avalia o professor e treinador Laudenor Brune.

A próxima competição da qual participa a equipe teutoniense será o Campeonato Estadual de Atletismo Sub-14, a ser disputado no dia 23 de outubro no Colégio Teutônia.

- publicidade -