Richter Gruppe anuncia inauguração do 386 Business Park e ajuda a fomentar o turismo no Vale

732
Crédito: Luciana Brune

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

O Espaço Aberto teve a participação do diretor da Richter Gruppe, José Paulo Richter, na manhã desta sexta-feira (22/10). Ele falou sobre o projeto e a inauguração do 386 Business Park, que ajudará a fomentar o turismo no Vale.

De acordo com o diretor, o empreendimento 386 Business Park é um shopping a céu aberto, um espaço para que empresas possam se instalar e desenvolver. Ele pontua que é um local para potencializar as marcas, englobando uma variedade de negócios.

José coloca que em torno de 50 mil pessoas passam pela BR-386 diariamente e o objetivo é que estas parem e conheçam os potenciais da região. Exatamente daqui a um ano, em 22 de outubro de 2022, ocorrerá a inauguração do 386 Business Park.

O empreendimento está sendo instalado em Estrela e será uma porta de entrada para o Vale do Taquari. O espaço público do 386 Business Park será transformado em um local temático, explicou o diretor, onde terá o projeto Caminhos do Vale.

Esse projeto possui três pilares, o Caminhos do Vale que representa os municípios, o círculo da fé e um anfiteatro multicultural. É neste espaço que os municípios poderão demonstrar seus potenciais turísticos através de miniaturas, ressalta José.

Já há empresas confirmadas e que estarão instaladas no empreendimento, as quais Richter destaca ao longo de sua fala.

Convidado: diretor da Richter Gruppe, José Paulo Richter
Data: 22/10
Assuntos:
– Empreendimento 386 Business Park;
– Local para potencializar marcas;
– Inauguração do empreendimento em 2022;
– Porta de entrada para o Vale do Taquari;
– Caminhos do Vale;
– Projeto possui três pilares.

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

- publicidade -