Três homens são presos no Bairro Canabarro

2790
Material apreendido pela BM, armas eram simulacros

A Brigada Militar de Teutônia prendeu três homens no início da noite deste sábado (23/10). As prisões ocorreram por volta das 18h30, na Rua Alfredo Closs, no Bairro Canabarro. A BM recebeu informações e imagens de indivíduos armados no interior de um estabelecimento comercial no Bairro Canabarro.

Iniciou-se então as buscas e os indivíduos foram localizados em frente a uma residência no Bairro Canabarro. No momento da abordagem e revista, foi encontrada na cintura de um dos indivíduos uma pistola. Com o outro, foi localizado um fuzil. Logo após, constatou-se que as armas eram simulacros.

Com o terceiro abordado nada foi localizado. Este autorizou a entrada na residência. No interior do quarto foi localizado um pé de maconha, já na sala foram localizados seis cartuchos deflagrados de espingarda calibre 32 e também sementes de maconha.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos de 21, 24 e 20 anos, conduzidos ao HOB, posteriormente à DPPA de Lajeado onde foi confeccionado registro dos fatos. As imagens dos indivíduos com arma ostensiva no interior do estabelecimento foram repassadas ao plantão da DP.

- publicidade -