Dois suplentes tomam posse na Câmara de Westfália

857
Suplentes foram empossados na sessão / Crédito da foto: Divulgação

Na sessão da Câmara de vereadores de Westfália, realizada na quinta-feira, 04 de novembro, foram empossados os vereadores Jocasta Brockmann (PDT) e Valmor Endler (PT), devido à licença concedida às vereadoras Tais Pott Rückert (PDT) e Rejane Ahlert Eggers (PT).

Os dois novos vereadores usaram a tribuna. Jocasta Brockmann (PDT) agradeceu o espaço cedido pela colega Taís e aos eleitores pelos votos recebidos na eleição de 2020. Lembrou que a Escola Mônica, onde atua como professora, completou 30 anos no dia 30 de outubro. Por isso, fez homenagem e agradeceu à comunidade envolvida. Solicitou a pintura do cordão em frente a escola, na cor amarela, para facilitar a carga e descarga dos alunos, e também lixeiras com tampa ou contêineres próximo à escola pois os animais têm acesso e acabam, por vezes, espalhando o lixo pelas ruas.

Valmor Endler (PT) agradeceu a colega Rejane pela oportunidade, e se disse honrado em poder representar o povo onde é decidido o futuro de Westfália.

O presidente Renato Gaspar Herbert (PT) desejou boas-vindas aos colegas vereadores. Solicitou reparos no asfalto de Linha Frank a Boa Vista. Agradeceu a Administração que atendeu ao seu pedido na sessão passada referente a troca de lâmpadas. Agradeceu à Secretaria de Agricultura pelo excelente serviço prestado.

- publicidade -