7ª Estrela Multifeira alcança R$ 18 milhões em negócios fechados e prospectados

454
Mais de 95% dos expositores têm interesse em participar da próxima edição / Crédito da foto:Frederico Sehn / Divulgação

Todos os resultados da 7ª Estrela Multifeira se confirmaram e ficaram acima da expectativa. Baseado na pesquisa realizada com os expositores do evento nesta semana, os negócios fechados e prospectados alcançam a marca de R$ 18 milhões. O volume confirma a satisfação já manifestada por várias empresas durante a feira, considerando a grande presença de público nos estandes e as vendas concretizadas. E confirmando a aprovação, mais de 90% manifestaram que o evento atendeu ou superou as expectativas; e mais de 95% dos expositores disseram ter interesse em participar da próxima edição, marcada para os dias 9, 10, 11 e 12; 17, 18 e 19 de novembro de 2023.

Esse desempenho positivo se soma ao público circulante de mais de 52 mil pessoas, anunciado no encerramento da feira no domingo (7/11), após seis dias de programação no Porto de Estrela. Para o presidente da comissão organizadora, Leandro Kremer, são resultados muito gratificantes. “Gratidão a todos que participaram, tanto na organização, como expositores e público. Fizemos uma grande feira. Uma feira que foi protagonista nesta retomada econômica e social no RS”, afirmou. 

Visitantes

Ao longo da feira, a Faculdade La Salle entrevistou visitantes para avaliar o desempenho e projetar as melhorias. Quando perguntados sobre a satisfação do evento, 95% disseram que superou e atendeu as expectativas criadas. A pesquisa também buscou informações sobre aspectos como recepção, divulgação, estrutura, praça da alimentação, limpeza geral e estacionamento, todos com avaliação média acima de 90%. 

Em relação à cidade origem do público, destaque para os estrelenses que corresponderam à metade. Em seguida, aparecem Lajeado, Teutônia, Cruzeiro do Sul, Bom Retiro do Sul, Colinas, Arroio do Meio, Encantado, Santa Clara do Sul e Imigrante, além de cidades da Região Metropolitana, Serra e Sinos, revelando a abrangência regional e estadual da Estrela Multifeira. 

- publicidade -