Comunidade comemora sucesso do Dia Mundial do Rock em Imigrante

- Publicidade -spot_imgspot_img

A comunidade de Imigrante aprovou a programação do Dia Mundial do Rock, que ocorreu de 11 a 14 de novembro. Com intensa movimentação, foram quatro dias de muita música, com atrações para os diferentes públicos.

Kauane e Rejane Haberkamp / Crédito da foto: Luciana Brune

Kauane e Rejane Haberkamp, de Imigrante, curtiram o domingo de manhã com as cães Dóroti Catarina e Penélope Teresa enquanto assistiam à distância o show de Rudinho Bombassaro Adestrador de Cães. “Está muito bom, com bandas boas e atrativos para as famílias”, expressaram.

Cristian Zerwes e Cândido Homero Bode integram o recém-fundado Clube Imigrante de Carros Antigos. Com fuscas anos 74 e 83, já participam de alguns eventos automotivos, mas pretendem ampliar horizontes. “Aqui o tempo está perfeito e o ambiente da praça e do campo são ótimos, com espaços de sombra”, elogiaram.

O festival contou com o 4º Encontro de Motos e o 5º Encontro de Carros Antigos. Mais de 150 motociclistas e outros 150 proprietários de carros participaram da exposição que aconteceu durante todo o evento na Praça Henrique Brückner.

Cristian Zerwes e Cândido Homero Bode / Crédito da foto: Luciana Brune

Oficinas e workshops abriram o evento no primeiro dia de atividades, na quinta-feira. Na sexta-feira a programação foi aberta ao público com a Orquestra Municipal de Imigrante e o show da Bico Fino Brother ‘s Band. No sábado (13/11) subiram ao palco Billy e Brother’s, Just Blues, Destilaria Corleone, The Best Jovi, Franchicos e O Bando. A noite foi finalizada pela banda Acústicos & Valvulados, um dos shows mais aguardados pelo público.

O domingo reservou a apresentação da Oficina da Escola do Chimarrão; além da Orquestra Jovem de Imigrante e as bandas Gas or Grass, Vôo Noturno, Rock and Beer, Hello Ms Take, Sputnick, Alpha Rock. A banda VERA LOCA encerrou o evento.

O prefeito Germano Stevens saudou a retomada dos eventos no município. “O 7º Dia Mundial do Rock deixa, mais uma vez, Imigrante como local de realização de grandes eventos. Agradeço, em nome da presidente da Associação Cultural, Denize Jachisch, a cada um que se dedicou para que o festival ocorresse de maneira organizada”, destacou.

O Dia Mundial do Rock foi promovido pela Associação Cultural de Imigrante, com o apoio da Prefeitura de Imigrante, Sicredi e Gota Limpa e patrocínio de BAT Brasil, Metalúrgica Hassmann e Certel, via o financiamento do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui