Teutoniense lança clipe e música autoral

1592
Ricardo Biglu foi um dos participantes do Festival Popular da Canção / Crédito da foto: Ana Luiza Käfer

O cantor e compositor teutoniense, Ricardo Biglu, lançou nesse mês o clipe da música autoral “Dono da Minha Vida”. Biglu foi um dos participantes das duas edições do Festival Popular da Canção, promovido pelo Grupo Popular. Na primeira edição, foi um dos finalistas.

A música traz o ritmo sertanejo para o gospel. O teutoniense escolheu como cenário para as gravações um ponto turístico do município de Taquari: a Lagoa Armênia. Além da banda, o vídeo contou ainda com a participação do coreógrafo Ronaldão Dance, de Eldorado do Sul.

O cantor conta que a ideia da música surgiu pois ele sentiu a necessidade de fazer uma canção sertaneja que apontasse para Deus. Ele queria algo diferente dos hits sertanejos que traziam mensagens contrárias aos princípios que ele acredita. “Esta canção tem um significado real e toca fortemente meu coração, pois tenho convicção de que fiz a melhor escolha, que é ficar do lado do Pai. Sou uma nova criatura em Jesus”, declara.

Biglu explica que a mensagem central da canção é sobre ser uma nova criatura. “A música fala de Cristo, de um amor totalmente diferente para a nossa vida, um amor que transforma, que nos liberta e modifica”, reforça.

O novo clipe pode ser acessado pelo YouTube no link https://www.youtube.com/watch?v=ulnMMGnuQUA. A obra foi gravada pelo videomaker Raulf Silva. Já a música, foi gravada no estúdio do produtor Júnior Séssi, em Estrela, que também assina a produção musical e masterização.

A canção “Dono da minha vida” compõe a discografia de Biglu, que conta também com o álbum “Mais um Sonho” (2016), o podcast “A Origem” (2019) e o single “Não Sou Mais Eu” remix (2021). Em breve, Biglu lançará a canção autoral “The Lord Is My Rock”, em parceria com o Dj ASW. Todos os materiais estão disponíveis nas plataformas digitais de música.

- publicidade -