Caminhada Natalina de Imigrante será neste domingo

560
Atração na Caminhada Natalina / Crédito: Divulgação

Neste domingo (28/11), ocorre a abertura oficial das festas de fim de ano em Imigrante. A programação contará com Desfile Natalino e apresentações na Praça Municipal Henrique Brückner, em evento realizado pelo município de Imigrante, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, em parceria com as escolas e entidades.

O início será às 18h, com a caminhada de Natal, com saída na praça da Igreja da Paz, seguindo pela Avenida Ito João Snel até a Rua Augusto Gärtner em direção à Praça Municipal. O desfile será puxado pela Orquestra de Brinquedos, que são soldadinhos que marcham em cortejo tocando os sinos musicais.

Após o desfile, a programação ocorre na Praça Municipal com apresentações de alunos da educação infantil, grupo de danças, Orquestra Jovem, Feira de Artesanato e a Feira do Produtor com comercialização de lanches. Também será inaugurada oficialmente a ornamentação e iluminação natalina.

É solicitado que as pessoas tragam cadeira para melhor se acomodar. Haverá erva mate à disposição no local. É preciso trazer apenas a cuia e água quente. O evento é aberto a todo público e em caso de chuva será transferido para outra data. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Imigrante.

- publicidade -