Teutônia adquire veículo para Secretaria de Saúde e guincho para iluminação pública

Aquisições foram realizadas com recursos próprios. Veículo servirá para transporte de pacientes e guincho para setor de iluminação pública

807
Crédito da foto: Alana Gausmann Flores / Divulgação

Nesta segunda-feira (6/12), as empresas vencedoras das licitações entregaram o veículo novo para Secretaria de Saúde, que servirá para transporte de pacientes, e o cesto aéreo para uso em linhas energizadas, adaptado ao caminhão da Secretaria de Obras, Viação e Transportes, para uso do setor de iluminação pública.

O veículo Spin, 1.800 cilindradas, ACTIV7, da marca Chevrolet, ano de fabricação 2021, com capacidade para 7 passageiros, no valor de R$ 119.500,00 foi adquirido através de recursos próprios.

Crédito da foto: Alana Gausmann Flores / Divulgação

O cesto áereo para uso em linhas energizadas, adaptado ao caminhão da Secretaria de Obras, Viação e Transportes, será utilizado pela equipe do setor de iluminação, a fim de otimizar o serviço prestado e proporcionar mais segurança aos servidores. O equipamento, adquirido através de recursos próprios, representa um investimento de R$ 189.179,00.

O prefeito, Celso Aloísio Forneck, ressaltou a importância de investir em equipamentos e veículos novos. “É necessário investir em veículos e equipamentos que proporcionem maior segurança aos usuários, e contribua para a agilidade na prestação de serviços à população. É com grande alegria que realizamos estes investimentos, pois temos a certeza que farão a diferença, tanto no transporte de pacientes, como para otimização dos serviços realizados pela equipe de iluminação pública”, destaca.

- publicidade -