Kipoder goleia e conquista título na categoria Feminina no Aberto de Futsal da São Jacó

621
Equipe comemorou o título / Crédito da foto: Divulgação

O Kipoder/Hirt Diesel Center conquistou o título de campeão da categoria Feminina no Aberto de Futsal da São Jacó, na noite de terça-feira (7/12). Depois de muitos adiamentos, a partida finalizou a competição. Na decisão, a equipe mostrou seu poder e venceu o Flamengo por 4 a 0.

A categoria Feminina foi disputada entre seis equipes. Na semifinal, o Kipoder superou o Xeque Mate, de Taquari, para chegar à final contra o Flamengo. “Fomos muito felizes, conseguimos fazer um bom jogo e graças a Deus consagrar-se campeão”, destaca o treinador do Kipoder, Jair Delfino.

Para o treinador do Flamengo, Laudenor Brune, a competição foi boa. “A categoria Feminina demonstrou uma evolução muito grande na parte técnica e tática de todos as equipes”, ressalta Brune. O técnico destaca, que algumas atletas da equipe adversária são federadas e participam de competições profissionais. “Isso acaba desmotivando muitas equipes, que treinam e tentam evoluir. Não é choro de quem perdeu, eu penso na continuidade do campeonato”, explica Brune. Houve um pequeno transtorno quanto à data da final. “Foi em uma terça-feira, acho que isso não foi muito legal, deveria ter sido em uma sexta-feira para premiar as gurias, pois o público era sempre maior”, enfatiza. No geral, os jogos foram bem disputados e com a presença de um grande público. “Anos atrás não se assistia jogos femininos. Hoje, enxergamos mais pessoas prestigiando essa categoria. Parabéns a todas as equipes!”, finaliza Brune.

O presidente do Sport Club Alto Taquari, Everton Silveira “Snick”, enaltece a final feminina. “Mais um grande espetáculo, alto nível técnico das duas equipes, futebol feminino mostrando seu espaço no esporte”, destaca. O campeonato foi promovido pelo Alto Taquari e organizado por Pivi Arbitragem e Beti Bola.

Flamengo ficou vice-campeão / Crédito da foto: Divulgação
- publicidade -