Os Serranos é atração desta quinta-feira no Natal no Coração 2021 em Lajeado

705
Crédito da foto: Divulgação

Com mais de 50 anos de história, o grupo Os Serranos é atração na noite desta quinta-feira (16/12) no Natal no Coração 2021 – Parte Cultural. O grupo tradicionalista sobe ao palco do Espaço Show montado no Parque dos Dick, a partir das 20h30.

Nascida em 1968, Os Serranos é uma das maiores bandas do Estado pela representatividade da música local, já tendo gravado mais de 30 discos e quatro DVDs. Entre as produções, conquistou três discos de ouro, com “Isto é…Os Serranos”, “Bandeira dos Fortes” e “Os Serranos Interpretam Sucessos Gaúchos”. Ao longo da trajetória, o grupo já se apresentou em diversos países da América Latina, além de ter feito duas turnês pelos Estados Unidos, tocando em Miami, Newark, Washington e Boston. Em 2009 e 2013, Os Serranos foram indicados ao Grammy Latino.

Os Serranos é formado por Edson Dutra no acordeão e voz solo, Everton Dutra no baixo e vocal, Paulo Feijó na voz solo e baixo e William Hengen no acordeão e voz solo.

Viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, o Natal no Coração – Parte Cultural 2021 é uma realização da Prefeitura de Lajeado e Affecto. O evento conta com o patrocínio Master da Atlas, patrocínio Ouro Docile e Imec, patrocínio Prata Benoit e Charrua, patrocínio Bronze Sicredi e Mondial. Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

- publicidade -