Fim de tarde recebe a magia do Natal no pátio do Sicredi

1708
Kombi Natalina foi uma das atrações especiais / Crédito: Carla Beckmann

As programações de Um Sonho de Natal na pista atlética do Colégio Teutônia terminaram. Mas ainda tem muita magia do Natal para acontecer pelos bairros de Teutônia. Quatro noites de muita arte, música e prêmios.

A primeira noite de atrações ocorreu na quinta-feira (16/12), no pátio da Sicredi Ouro Branco. A recepção musical foi de Marco, Nando e Nicolas. A atração especial foi a chegada do Papai Noel e apresentação da Kombi Natalina. Também teve show de Xepa e Banda. Durante toda a programação ocorreu espetáculo de rua, feira do produtor, artesanato, cooperativas escolares e Apae, brinquedos infláveis e food trucks.

Recepção ficou por conta de Marco, Nando e Nicolas / Crédito: Carla Beckmann

O evento reuniu um grande público. Ana Paula Beckmann Dick (37) e seu filho Bruno Beckmann Dick (2) estiveram presente no fim de tarde para prestigiar o esposo, pai e músico Nando. “Evento muito alegre para todas as idades, incluindo música ao vivo, brinquedos, animadores e a bela chegada do Papai Noel. Muito bom ter eventos abertos para a comunidade em nosso município”, destaca. Já o pequeno Bruno aproveitou os brinquedos, ouviu o papai Nando tocar e cantar, e tirou foto com o Papai Noel. “Ele gostou muito e estava ansioso pela chegada do bom velhinho”, ressalta a mãe.

Bruno estava ansioso pela chegada do bom velhinho / Crédito: Carla Beckmann

O presidente da Sicredi Ouro Branco, Neori Ernani Abel, ressalta a alegria de poder promover um evento como este às vésperas do Natal. “Gostamos de fazer eventos com os nossos associados. Agradecemos a todos que vieram, nossa equipe que organizou, os artistas, o Papai Noel e as crianças. Foi uma noite muito legal, e Deus queira que a gente continue evoluindo para realizar muitos eventos em 2022”, projeta.

A segunda noite de magia ocorreu ontem (17/12), no Supermercado Languiru, do Bairro Languiru. A Cooperativa Languiru sediou mais uma edição do Natal Solidário. Entre as atrações, apresentação dos vencedores do Festival Popular da Canção, sorteio final da Temporada de Prêmios Languiru e show da Orquestra de Teutônia.

Um Sonho de Natal continua hoje (18/12) com o Passeio das Lanternas no Bairro Canabarro e amanhã (19/12) com a 1ª Parada Natalina.

- publicidade -