Sergio Cenci será presidente da Câmara de Fazenda Vilanova em 2022

888
Sergio Cenci (c) presidirá em 2022 / Crédito: Joice Gregorius / Divulgação

Na última sessão do ano de 2021 da Câmara de Vereadores de Fazenda Vilanova, realizada excepcionalmente nesta quinta-feira (16/12), foi eleita a mesa diretora para o ano de 2022. Disputaram a presidência duas chapas: a primeira tinha como candidato à presidência Sergio Cenci Sobrinho (PP) e a segunda Álvaro Brandão (PDT). O vereador do PP foi eleito por 5 votos a 4.


A mesa diretora ficou assim composta: Sergio Cenci – presidente; Ângela Bilhar – vice-presidente; Vanice Drebes – primeira secretária e Paulo Delcio de Souza – segundo secretário. A posse da nova mesa diretora ocorre a partir de 1º de janeiro de 2022.
“Vamos trabalhar sempre pelo melhor para as pessoas de Fazenda Vilanova. Teremos no próximo ano uma Câmara focada em construir, no interesse público. Estou orgulhoso de ser eleito presidente do Legislativo. Quero agradecer aos vereadores que confiaram seu voto a mim e aos meus eleitores, aos quais estou sempre às ordens, isso só foi possível graças a vocês! Vamos construir juntos”, colocou Sergio Cenci.


Já o vereador Paulo Delcio de Souza (Republicanos) relatou as conquistas e dificuldades de seu mandato como presidente. “Agradeço à oportunidade que tive pelo voto de confiança da maioria dos vereadores, bem como à minha família e a todos que contribuíram com ideias e acreditam numa política de construção pelo bem de todos. Foi um ano atípico, mas que ensinou muito a todos nós. A Câmara fez sua parte pelo desenvolvimento de Fazenda Vilanova, buscando recursos para investimento no município e pensou sempre no interesse público, economizando o máximo possível, para atender aos pedidos e anseios da população”, enfatizou.

Falou da entrega do carro ao C-MAE, a doação para reforma do prédio da BM e para a reforma de casas de muitas famílias que necessitam. “Quando cada um faz a sua parte, o caminho para uma cidade melhor é possível. Os vereadores não têm a mesma bandeira política, mas o amor por Fazenda Vilanova guia todos para a mesma direção. Parabéns à nova mesa diretora, podem contar com meu apoio”, destacou o presidente Paulo Delcio de Souza.

- publicidade -