Yan Carlo presidirá Câmara de Imigrante em 2022

457
Na ordem: Marlise Wommer, Yan Doerzbacher, Celso Horst e Jairo Pott formam a mesa diretora de 2022 / Crédito: Luciana Brune / Divulgação

Yan Carlo Doerzbacher (MDB) foi eleito presidente do Legislativo para o próximo ano. A chapa única tem como vice-presidente Marlise Pott Wommer (MDB), secretário Celso Horst (MDB) e segundo secretário Jairo Pott (PSDB). Os vereadores foram eleitos com o voto favorável de todos.

O presidente, que assume em 1º de janeiro, agradeceu à confiança dos colegas e também da comunidade. “Esta votação unânime mostra que teremos um ano promissor e de muito serviço”, expressou.

Doerzbacher pretende manter a ótima relação existente com o Executivo e entre os vereadores. “Minha ideia é estreitar o convívio entre todos, porque quanto mais trabalharmos juntos, maior será o crescimento, tornando Imigrante um município ainda melhor para se viver”, destacou.

Também foram eleitos os integrantes da Comissão Geral de Pareceres. A presidente será Rejane Birkheuer Prediger (MDB), o vice-presidente Tiago Caio (PP) e o relator Jairo Pott (PSDB). Em 2022, os líderes de bancada serão Marlise Pott Wommer (MDB), Paulo Roberto Silva dos Santos (PP) e Jairo Pott (PSDB).

- publicidade -