Fazenda Vilanova abre vagas na Educação através de processo seletivo simplificado

As inscrições estão abertas até o dia 17 de janeiro de 2022

423
Professores, monitores e orientadores pedagógicos serão contratados / Crédito da foto: Prefeitura de Fazenda Vilanova / Divulgação

Estão abertas as inscrições, de 27 de dezembro de 2021 a 17 de janeiro de 2022, do Processo Seletivo Simplificado para a Educação em Fazenda Vilanova. As vagas abertas são para contratação de professor séries finais, nas áreas de Inglês, Matemática, Ciências, História e/ou Geografia. Também haverá seleção de monitor educacional e social e para supervisor pedagógico.

As contratações serão feitas em caráter emergencial e atendendo excepcional interesse público. Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal da Educação, durante o horário de expediente da prefeitura, munidos da ficha de inscrição e currículo (conforme modelos anexos ao edital), além das cópias dos documentos de identificação. A comissão de avaliação fará análise e homologação das inscrições selecionadas, de acordo com o Edital de Abertura nº 10/2021, de 27 de dezembro de 2021, que está disponível, na íntegra, no site oficial do município: www.fazendavilanova.rs.gov.br. Todas as publicações sobre este processo serão feitas nesta página.

A contratação dos profissionais selecionados será por prazo determinado e se regerá pela Lei Municipal nº 2116/2021e pela Lei Municipal nº 1589/2015 e pelo Regime Jurídico dos Servidores Municipais.

- publicidade -