BM prende dois indivíduos por tentativa de homicídio em Cruzeiro do Sul

876
Crédito: Brigada Militar / Divulgação

No início da madrugada deste sábado (15/1), policiais militares de Lajeado, prenderam um indivíduo de 21 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos pelo crime de tentativa de homicídio.

A prisão ocorreu na Linha São Miguel, em Cruzeiro do Sul.

A Brigada Militar recebeu a informação de que um homem teria dado entrada no hospital, vítima de uma tentativa de roubo a veículo.

No deslocamento para o hospital para averiguar a situação, as guarnições receberam a informação de que dois indivíduos estavam à beira da estrada efetuando disparos de armas de fogo na direção dos carros que passavam, na tentativa de interceptá-los, para roubar os veículos.

A equipe da Força Tática deslocou-se até o local, onde a vítima havia sido atingida, e visualizaram caminhando na beira da via, com dois capacetes e as armas de fogo em mãos os dois indivíduos.

Realizada a abordagem, foram localizados 2 revólver calibre 38 com numeração suprimida, 4 munições intactas cal.38, e 2 munições não percutidas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Lajeado para providências legais.

O indivíduo de 21 anos já possuía antecedentes criminas por porte ilegal de arma de fogo.

No hospital de Cruzeiro do Sul, os policiais foram informados de que se tratavam de duas vítimas, em dois veículos diferentes, onde uma delas estava em estado grave, devido ao disparo de arma de fogo ter atingido uma artéria no pescoço.

A Brigada Militar também recebeu a informação de que os dois indivíduos tinham as mesmas características dos autores de uma tentativa de roubo em Lajeado, no começo da noite, onde efetuaram quatro disparos após a vítima não parar o seu veículo.

A mesma reconheceu os indivíduos na Delegacia de Polícia.

- publicidade -