Clécio Spellmeier assume o Poder Executivo de Westfália

Joacir Docena permanecerá de férias por um período de 20 dias

- Publicidade -spot_imgspot_img

A partir de hoje, segunda-feira (17/1) o Poder Executivo de Westfália tem alterações em seu comando. Por 20 dias, o vice-prefeito Clécio Spellmeier assume como prefeito, período em que Joacir Antônio Docena está de férias. O cargo foi repassado na sexta-feira (14/1) no gabinete municipal.

Um governo é marcado pelo diálogo e pelo trabalho em coletividade. “Isto é o primordial para uma gestão de qualidade. Durante o meu período de férias, sei que Westfália estará em boas mãos, até porque todas as decisões da municipalidade são pensadas em conjunto entre o prefeito e o vice. Portanto, as primeiras ações de 2022 já estão alinhadas”, enalteceu Docena.

Nos 20 dias frente à Administração Municipal, Clécio Spellmeier dará sequência aos trabalhos iniciados, seguindo o planejamento. “2022 será um ano de muito trabalho. Temos muitas obras e ações previstas, algumas delas já iniciando neste mês. Neste período de férias do prefeito, darei sequência aos trabalhos, os quais primam sempre pelo bem estar de nossa comunidade”, considerou Spellmeier.

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -