Prefeitura de Imigrante abre inscrições para serviços com máquinas pesadas

Produtores rurais devem obrigatoriamente passar na Secretaria da Agricultura para efetivar a sua inscrição

483
Crédito da foto: Cris Thomé / Divulgação

A Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Imigrante informa aos produtores rurais que já está aberto o prazo para as inscrições dos serviços com máquinas pesadas para o ano de 2022. As máquinas são trator de esteira e escavadeira hidráulica.

Os produtores interessados devem obrigatoriamente passar na Secretaria da Agricultura para efetivar a sua inscrição, uma vez que é necessário a assinatura na hora de fazer o pedido.

O prazo limite de inscrições será o dia 31 de janeiro de 2022, e cada produtor poderá solicitar até 10 horas de serviços e como subsídio, o município paga 50% do total dos custos deste serviço, e os outros 50% são pagos pelos agricultores.

Para ter acesso ao subsídio o agricultor precisa ter a inscrição estadual no município de Imigrante, ter tido valor adicionado positivo no ano anterior e estar quite com a Fazenda Municipal. Na hora da inscrição o produtor deve informar qual a máquina que precisa para realizar os serviços em sua propriedade, para que o município abra a licitação com a quantidade correta de horas de cada máquina.

- publicidade -