Cras de Arroio do Meio retoma atividades dos grupos de convivência

425
Crédito: Daiane Laís Kalsing

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) retomou nesta segunda-feira (7/2), as atividades dos grupos de convivência. O espaço atende ao longo da semana um total de nove grupos de diferentes faixas etárias, beneficiando em torno de 60 pessoas. Os trabalhos são coordenados pelas oficineiras do Cras, Eliane Tischer, Gládis Labres e Marli Gasparotto Nos.

O prefeito Danilo Bruxel, vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen e secretário de Saúde, Gustavo Kasper, prestigiaram o reinício das atividades, desejando um bom retorno às participantes. “Acompanhamos o trabalho que é realizado pelo Cras e sabemos o quanto este momento de integração faz bem para quem participa dele”, frisa Bruxel.

A responsável pela coordenação do Cras, Juliane Duarte e a assistente social, Natalia Capitanio destacam que essas oficinas, além da convivência, têm por objetivo fortalecer vínculos, promovendo uma integração com a comunidade e com pessoas que necessitam de acolhimento. Interessados em participar das oficinas podem procurar o Cras e realizar o Cadastro Único para ver quais oficinas ainda possuem vagas.

- publicidade -