Colégio Teutônia inicia ano letivo com todas as turmas

A primeira semana será de atividades diferenciadas e especiais, em momentos distintos para cada uma das turmas

570
Muita alegria e surpresas no reencontro com amigos, colegas e professores / Crédito da foto: Colégio Teutônia / Divulgação

Salas de aula, pátios e corredores repletos de vida, de sons e sorrisos. Muita alegria no reencontro com os amigos, colegas e professores, além da ansiedade do primeiro dia de aula para outros. Assim foi o início do ano letivo no Colégio Teutônia, nesta segunda-feira (21/2).

Berçário, Educação Infantil, Anos Iniciais, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional estão de volta às aulas, seguindo os protocolos e orientações do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE) de Teutônia.

A primeira semana será de atividades diferenciadas e especiais, em momentos distintos para cada uma das turmas. O sentimento é de comemoração com o Colégio de portas abertas, ainda que em tempos de pandemia e com tudo que se faz necessário para um retorno seguro.

O diretor do CT, Jonas Rückert, fala de um 2022 especial. “Tudo passa pela educação. Por trás de cada indivíduo bem-sucedido, de cada líder, de cada cidadão do bem, houve um espaço escolar, uma sala de aula, um professor e, é claro, um núcleo familiar. Escolas de portas abertas são um flanco de esperança. Temos motivos, muitos, para celebrar em 2022 os 70 anos do CT. Que o façamos com aquilo que nos propusemos: cuidado, humanização e aprendizagem”, disse, desejando saúde em primeiro lugar, discernimento, lucidez, empatia e resiliência com engajamento, espírito coletivo e alinhamento de cultura.

- publicidade -