Vacinação contra a Covid-19 será retomada na quarta-feira (2/3) em Lajeado

439
Crédito: Divulgação

A vacinação contra Covid-19 será retomada na próxima quarta-feira (2/3), depois do feriado de Carnaval. Em Lajeado, não haverá vacinação no final de semana nem na segunda e terça-feira de Carnaval. Na quarta-feira, adolescentes a partir de 12 anos e adultos podem voltar a se vacinar no CAPS Adulto e crianças de 5 a 11 anos se vacinam no Posto de Saúde do Montanha. 

De quarta a sexta-feira, o horário normal de vacinação será das 8h às 15h. Na quarta-feira, crianças poderão se vacinar em horário estendido também das 16h às 19h. E adultos terão horário ampliado na sexta-feira (4/3), das 8h às 20h. Não haverá vacinação no próximo sábado, (5/3).

Para a vacinação, as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Caso outra pessoa levar a criança, que não seja o pai ou a mãe, é necessário a apresentação de um termo de responsabilidade. Esse termo está disponível aqui para download aqui e deve estar pronto para entrega no momento da vacinação. Os documentos necessários para a vacinação são: documentos de identificação do responsável que estiver acompanhando a criança, a carteirinha de vacinação da criança e o documento de identificação da criança.

- publicidade -