Amvat promove Assembleia Geral nesta sexta-feira

Entidade reúne prefeitos em assembleia geral agendada para a próxima sexta-feira (18/3), em Estrela

631

As experiências vivenciadas na missão a Dubai e as oportunidades de investimentos no setor turístico do Vale são as pautas principais da assembleia geral da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) agendada para a próxima sexta-feira (18/3). A reunião, coordenada pelo presidente e prefeito de Colinas, Sandro Herrmann, será realizada no Estrela Palace Hotel, em Estrela/RS, com início às 9h.

O prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Kohlrausch, apresenta as experiências vivenciadas na missão a Dubai, realizada em fevereiro, na qual representou a Associação dos Municípios do Vale do Taquari.

Prefeito Paulo Kohlrausch / Crédito da foto: Divulgação

O encontro terá também palestra do empresário paulista Bruno Omori, presidente do Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (IDT-CEMA), especialista e Gestor de Turismo e Hotelaria e palestrante internacional. Ele falará sobre a capacidade e as oportunidades de investimentos no setor turístico do Vale. Sua participação é uma iniciativa conjunta da Amvat e da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales).

Empresário Bruno Omori / Crédito da foto: Divulgação

Além dos prefeitos, participam da assembleia os secretários ou dirigentes de Turismo da região, entre outros convidados.  

- publicidade -