Educação de Teutônia conclui reforma da Emei Mundo Encantado

Escola de Educação Infantil foi municipalizada no fim de 2021. Obra foi realizada pela equipe da Secretaria de Educação a fim de proporcionar mais segurança, qualidade e conforto às crianças

753
Crédito da foto: Daniel Júnior Hauschild/ Divulgação

Nesta semana a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, concluiu a obra de reforma da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei), localizada no Bairro Canabarro, recentemente municipalizada.

Crédito da foto: Daniel Júnior Hauschild / Divulgação

A equipe da Secretaria de Educação realizou a pintura interna e externa do prédio; substituiu o piso e lajotas; substituiu as portas das salas; abriu novas saídas de emergência, instalou novos brinquedos para as crianças; cercou o pátio de forma adequada, com muro de concreto; construiu nova sala para equipe diretiva;  construiu rampa de acesso para brinquedos; e está concluindo a construção de uma nova sala de professores.

O prefeito, Celso Aloísio Forneck, ressaltou a importância de investir em melhorias na educação. “Nosso objetivo é oferecer serviços públicos de qualidade à população, principalmente em áreas tão importantes como a educação, que envolve nossas crianças. Foi preciso reformar o prédio para oferecer uma estruturada adequada, de qualidade, com mais segurança, conforto e acessibilidade”, destaca.

- publicidade -