Gerson Strehl é o novo presidente da Cacis de Estrela

552
Gerson Strehl assume a Cacis na gestão 2022-2024 / Crédito da foto: Ilocir José Führ / Especial FP

O empresário Gerson Strehl assumirá a presidência da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela, para a gestão 2022-2024. A solenidade de posse da diretoria eleita será no Estrela Palace Hotel, a partir das 19hs desta sexta-feira (18/03).

Empreendedor há 24 anos, Strehl quer deixar sua marca enquanto presidente da entidade. “O principal legado que pretendo deixar é a construção de uma entidade ainda maior, ou seja, agregar mais associados. Assim, conseguiremos fortalecer ainda mais a classe empresarial, para ter um respaldo maior frente à mídia e ao poder público”, comentou.

O novo presidente promete trabalhar por uma maior união dos empresários, agregando também o agronegócio. “Essa é uma nova pasta da entidade. Queremos trazer cada vez mais o pessoal do interior”, salientou.

Strehl acredita que o momento não é para apenas ficar criticando e esperando as coisas acontecerem. “É necessário agir na prática. Em vez de ficarmos reclamando, melhor é tomarmos atitude. Para tudo acontecer, antes precisamos tomar atitude. Assim teremos crescimento tanto pessoal quanto empresarial”, enfatizou.

Além do presidente, também tomarão posse os vice-presidentes e diretores de cada pasta, bem como dos delegados da Federasul e da Fiergs, e os conselheiros fiscais. Após a cerimônia de nomeação e posse será servido um jantar.

- publicidade -