44ª Copa Soges começa dia 26 em Estrela

722
Competição terá como patrocinadora a 386 Business Park / Crédito: Divulgação

A tradicional competição de futebol sete da região se encaminha para mais uma edição. Neste ano, o certame contará com uma novidade. A 44ª Copa Soges de Futebol Sete terá como patrocinadora a 386 Business Park. Serão 24 equipes na disputa pelo título. A competição está prevista para iniciar no dia 26 de março.

Na noite dessa quinta-feira (17/3) ocorreu o lançamento oficial da competição e sorteio das chaves. Estiveram presentes representantes das equipes participantes, comissão organizadora e patrocinadores. As equipes foram divididas em quatro grupos de seis equipes cada. No final da 1ª fase as três melhores equipes de cada chave jogarão a 1ª Divisão, enquanto as demais jogarão a Segundona.

Copa de Inverno

Em paralelo à Copa Soges terá a Copa de Inverno. Todas as equipes participantes da Copa Soges também participarão da Copa de Inverno simultaneamente. “Como teríamos muitas datas para a realização do campeonato, e só com a Copa Soges não preencheríamos todas as datas, foi a forma de todo mundo poder jogar o ano todo e ter uma motivação a mais”, explica Rodrigo Ramminger, coordenador de Esporte da Sociedade Ginástica Estrela (Soges). Todas as equipes já entram classificadas para alguma semifinal, pois a Copa terá Séries Ouro, Prata e Bronze do Grupo 1 e 2.

SORTEIO DOS GRUPOS

Grupo A
Brocadores
Diretoria FC
Saidera
Manguaça FC
Bud FC
Hop Haus

Grupo B
Super 10 Original A
Sombras FC
Firma FC
Dinos FC
Demonhos Jr.
Cevadeira FC

Grupo C
Xtotz United FC
Interditados FT
Os Kururus NC
Meia Boca Juniors
Estrela do Futuro FC
Galácticos FC

Grupo D
Super 10 FC
Nárnia FT
Só Resenha
Tsunami FC
Só pela Cerveja
Super 10 Original B

- publicidade -