Oustefest Westfália: uma programação para as famílias westfalianas

Peça teatral, apresentações culturais, presença do Coelho e pintura facial estão entre as atrações

935
Programação será também uma oportunidade para que a comunidade prestigie a ornamentação de Páscoa / Crédito: Paloma Driemeyer Valandro / AI / Divulgação

A Administração de Westfália estará promovendo no próximo sábado (9/4), a Oustefest (Festa de Páscoa, no dialeto Sapato de Pau), nas imediações da Prefeitura. A programação terá início às 16 horas e será gratuita, preparada especialmente para as famílias westfalianas.

Além da peça teatral “A Páscoa da Família Gentil”, com o Grupo Luz e Cena, haverá apresentações culturais com o Coral Infanto Juvenil e com os dançarinos da Oficina de Danças, presença do Coelho da Páscoa, pintura facial e surpresas para a criançada.

Durante o evento, a comunidade também poderá apreciar a decoração de Páscoa, criada pelo Grupo Voluntárias Amigas e instalada com auxílio de servidores da Secretaria de Obras, Viação e Interior. Os ornamentos estão espalhados por diversos pontos do Município, mas concentram-se, especialmente, nas imediações da Prefeitura e do Parque de Eventos.

Solicita-se que as famílias tragam cadeira, cuia e térmica, pois erva-mate e água quente haverá à disposição no local. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

- publicidade -