Centro de Treinamento de Patinação de Lajeado abre inscrições para audição complementar

750
As inscrições estão abertas até o dia 18 de abril / Crédito: Divulgação

O Centro de Treinamento de Patinação de Lajeado, que tem o objetivo de preparar atletas de alto rendimento, abre audição complementar com 10 vagas para o nível iniciante. As inscrições estão abertas até o dia 18 de abril. O projeto da Prefeitura de Lajeado, realizado por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), é voltado a crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos que tenham noções iniciais de utilização dos patins.

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de abril de forma online pelo linkbit.ly/AudiçaoComplementar. O preenchimento do formulário não garante a vaga. Os inscritos passam por seleção com uma equipe técnica no dia 19 de abril, no Ginásio Nelson Brancher, às 17h30. Os não classificados ficam em uma lista de espera para próximas oportunidades.

O projeto é coordenado pelo patinador lajeadense e tetracampeão Pan-Americano de Patinação Artística, Marcel Stürmer. A treinadora é Jaqueline Nonnenmacher, o preparador físico é Emerson Fernandes, o coreógrafo é Carlos Ratke e a professora de dança é Tais Maia.

- publicidade -