Emater e Agricultura de Imigrante abre prazo para pedidos de mudas de árvores

528
Crédito: Cris Thomé / Divulgação

Em parceria com a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Imigrante, a Emater/RS-ASCAR informa que estão abertos os pedidos de mudas frutíferas, árvores de sombra, flores e eucalipto deste ano.

A ação visa agregar variedades e incentivar a formação de pomares domésticos no município, sem haver um pedido mínimo, que deve ser realizado pessoalmente na Emater, o pagamento deve ser efetuado no ato da encomenda, com depósito na conta do viveiro.

Entre as variedades, podem ser solicitadas mudas de laranjeiras, bergamoteiras, limoeiros, ameixeiras, caquizeiros, macieiras, pessegueiros, figueiras, pereiras, marmelo e parreiras, além de árvores para sombra e roseiras. O valor do eucalipto é para o rocambole de 50 mudas. Elas são provenientes do Viveiro da Afubra.

O prazo das encomendas ocorre de 2 de maio até o dia 27 de maio e a Emater solicita que os pedidos sejam realizados preferencialmente nas segundas e sextas-feiras.

Demais informações podem ser obtidas diretamente com a equipe da Emater, pelo telefone (51) 3754 1032 ou WhatsApp (51) 99663 8894.

- publicidade -