Placar eletrônico do ginásio de Fazenda Vilanova será inaugurado nesta sexta-feira

Como forma de comemorar essa conquista, a Administração de Fazenda Vilanova organiza uma jornada de jogos para a noite de amanhã (20/5)

510
Ginásio receberá novo placar eletrônico / Crédito: Prefeitura de Fazenda Vilanova

O placar eletrônico do Ginásio Municipal de Fazenda Vilanova será inaugurado nesta sexta-feira (20/5). A instalação do equipamento foi possível por meio de uma parceria com a Cooperativa Sicredi Ouro Branco. O placar eletrônico será utilizado para jogos oficiais e para a Escolinha de Futsal do município.

Como forma de comemorar essa conquista, a Administração de Fazenda Vilanova organiza uma jornada de jogos para a noite de amanhã (20/5). A partir das 18h30 terá um encontro de escolinhas. A escolinha de Fazenda Vilanova, a Associação de Futebol Amigos da Bola de Bom Retiro do Sul e a escolinha Fênix de Paverama estarão neste encontro. Já às 20h terá um jogo entre os servidores de Fazenda Vilanova e os colaboradores da Cooperativa Sicredi Ouro Branco. E às 21h terá um amistoso preparatório visando o Campeonato Gaúcho de Futsal entre o Combinado de Fazenda Vilanova e a Associação Lajeado de Futsal (Alaf).

O evento é aberto à comunidade. O ingresso para prestigiar a inauguração do placar eletrônico e dos jogos é um quilo de alimento não perecível ou uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho.

Crédito: Prefeitura de Fazenda Vilanova / Divulgação
- publicidade -