Novo placar eletrônico do ginásio municipal é inaugurado em Fazenda Vilanova

731
Crédito: Divulgação

A inauguração do novo placar eletrônico do ginásio municipal de Fazenda Vilanova ocorreu na sexta-feira (20/5). O evento contou com jogos amistosos e a presença de autoridades como o prefeito Amarildo Luis da Silva, vice Pedro Dornelles, secretários municipais, equipe do Departamento de Esportes e desportistas do município.

O gerente geral da agência local do Sicredi, Mozart Mörschbächer, estava presente representando a parceria da cooperativa que viabilizou a instalação do equipamento que servirá para jogos oficiais e para a Escolinha de Futsal.

Após o ato solene, ocorreram os jogos. Além do encontro de categorias de base da Escolinha de Fazenda Vilanova, AFAB de Bom Retiro e Fênix de Paverama, também jogaram:
Servidores Municipais de Fazenda Vilanova 4 x 8 Sicredi
Combinado de Fazenda Vilanova 1 x 4 ALAF de Lajeado

“Inverno Mais Quentinho”
Na ocasião, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), lançou a campanha “Inverno Mais Quentinho”. O ingresso de um quilo de alimento não perecível ou uma peça de roupa foi encaminhado para a Campanha do Agasalho 2022.

As doações também podem ser entregues nos pontos distribuídos pela cidade, localizados nas escolas municipais, Prefeitura, CRAS e Rouparia.

- publicidade -