Mirim da Juventus conquista sexto lugar na Copa RS

998
Foi o primeiro campeonato da categoria

A equipe Mirim da Juventus Voleibol de Teutônia disputou seu primeiro campeonato da temporada 2022 no domingo (22/5). A Copa RS reuniu 13 equipes de todo o Rio Grande do Sul nos ginásios da Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru e na Associação de Funcionários da Languiru. Ao final dos confrontos, a Juventus conquistou o sexto lugar. As meninas superaram as equipes Ginástica de Novo Hamburgo, Grêmio Náutico União de Porto Alegre e Colégio Martin Luther de Estrela.

Sexto lugar no Brasileiro de Seleções
Amabille Biondo, levantadora e capitã da equipe Infanto da Juventus Voleibol, conquistou o sexto lugar com a equipe Sub-19 da Seleção Gaúcha de Voleibol no Campeonato Brasileiro de Seleções. A competição que reuniu as 10 melhores seleções do Brasil ocorreu do dia 16 a 21 de maio, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Minas Gerais ficou com título da competição.

Amabille Biondo foi a primeira atleta a representar a Juventus na Seleção Gaúcha

Nova equipe
A Juventus Voleibol terá mais uma equipe a partir do dia 2 de junho. O time será voltado para meninas de 12 a 16 anos de idade. Jovens interessadas podem agendar aulas experimentais pelo telefone (51) 99900-5112 ou diretamente com os professores da entidade.

- publicidade -