Concurso público de Estrela prevê grande número de candidatos neste domingo

As provas serão aplicadas em nove locais e o gabarito será divulgado no dia 14 de junho

500
O cargo mais procurado é o de Auxiliar Administrativo, para o qual estão abertas 10 vagas, mais criação de cadastro reserva / Crédito: Claudiomiro Silva / Governo de Estrela / Divulgação

O Governo de Estrela realizará neste domingo (29/5), as provas teóricas do concurso público 019/2022. A aplicação ocorre nos turnos da manhã e tarde, dependendo do cargo desejado pelo inscrito.

A função de auxiliar administrativo é a que mais tem inscritos, com mais de 1.5 mil candidatos para as dez vagas disponibilizadas no certame.

O expressivo número de inscritos motivou a criação de diferentes espaços em diversos bairros de Estrela, ao todo foram reservadas salas de aula de nove instituições diferentes do município, segundo a coordenadora do Departamento de Recursos Humanos, Daiana Ávila.

Daiana revela que todos os candidatos estão sendo informados dos locais de aplicação de suas provas. Além disso, no portal da Prefeitura Municipal de Estrela contém os nomes dos candidatos por escola. Ao todo fora 6.379 inscritos, mas apenas 4.731 inscrições foram homologadas. “Este é o número de candidatos que participa das provas no próximo domingo”, comenta.

Horários diurnos:
8h30
– Abertura dos portões para os candidatos

9h30 às 12h30 – Realização da prova

Horários vespertinos
14h – Abertura dos portões e o início da prova é às

15h – Realização da prova

O encerramento será às 18h.

- publicidade -