Gabriela Rocha trouxe o gospel para a Festa de Maio

1608
Público cantou, se emocionou e adorou junto com Gabriela Rocha / Crédito da foto: Carla Beckmann

A noite de quinta-feira (25/5) foi de música gospel na festa de maio. O palco principal recebeu o show nacional da cantora Gabriela Rocha.

Antes, a abertura, no palco alternativo, a abertura foi com apresentação do cantor teutoniense Ricardo Biglu. Biglu trouxe a música gospel em seus diversos ritmos, e animou a plateia que cantou e dançou.

Após, no palco principal, a cantora Gabriela Rocha cantou para uma multidão que encheu o espaço coberto de shows. O público acompanhou a cantora que trouxe seus sucesso, além de clássicos da música cristã. O momento foi de muito fé, espiritualidade e adoração.

Antes do show, a cantora conversou com a Rádio Popular. Segundo ela, o objetivo do show é cantar sobre o amor de Cristo, sobre quem ele é. “Trazer sobre a esperança, sobre mais do amor de Deus a cada coração que está aqui”, explica.

Segundo ela, é muito mais do que mover as pessoas por meio de uma música bonita. “Mas serem tocada pelo amor de Deus”, reforça.

A Festa de Maio existe desde 1985, mas esta foi a primeira vez que contou com um show gospel nacional. Um momento que foi muito especial e de muita expectativa principalmente para o público evangélico.

Gabriela comenta que após o período de pandemia, tem percebido que as pessoas estão sedentas por estes momentos como a da noite. “É muito importante os lugares, os eventos grandes se preocupem com isso, com deixar uma noite para o gospel, para as igrejas. Que seja cada vez mais incrível, que esta seja a primeira de muitas vezes do gospel nessa festa tão bonita”, conclui.

- publicidade -