Ingressos para show de Luan Santana, deste sábado, estão esgotados

1613
Crédito: Divulgação

A Festa de Maio 2022 tem movimentado Teutônia, e uma das principais atrações é o show nacional de Luan Santana, na noite deste sábado (28/5).

A procura de ingressos superou todas as expectativas da comissão organizadora e não há mais tickets disponíveis para pista, VIP ou camarote.

O o presidente da CIC Teutônia e vice-presidente da comissão organizadora do evento, Airton Roque Kist destaca que é a primeira vez na história da Festa de Maio, em sua 16ª edição, que isso acontece. “Estamos muito felizes com essa repercussão e ansiosos para o show de amanhã”, destaca.

Com isso, no sábado não haverá a mudança de valores de ingresso programada a partir das 16h, como tradicionalmente ocorre na Festa de Maio, e, assim, haverá cobrança única no valor de R$ 12,00 ao longo de todo dia, o que dá acesso ao Parque de Eventos, no Centro Administrativo Municipal.

Todos que adquiriram ingressos para assistirem ao show na pista ou espaços VIP e camarotes, receberão pulseiras especificas de acesso à área do show.

- publicidade -