Orquestra Jovem Languiru recebe inscrições de novos integrantes

Projeto promove a inclusão, o desenvolvimento e a evolução dos jovens por meio da música

456
Primeira apresentação do grupo ocorreu em maio / Crédito: Éderson Moisés Käfer / Divulgação

A Cooperativa Languiru promove e apoia expressões culturais que estimulam a integração entre associados, empregados e comunidade. Além disso, fortalece e divulga marcas da região. A Orquestra Jovem Languiru (OJOLAN) surge a partir destes ideais, e a primeira apresentação foi no dia 18 de maio, durante evento do programa Jovem Aprendiz, na Associação dos Funcionários da Languiru.

O projeto segue recebendo novos integrantes. Inscrições podem ser feitas junto à Sede Administrativa ou no Setor de Atendimento Social do Departamento Técnico da Languiru, ambos em Teutônia. Mais informações pelos telefones (51) 3762-5600 ou 3762-5647 e WhatsApp (51) 99678-4176.

O projeto

A OJOLAN oferece aulas de aprimoramento teórico e prático no uso de instrumentos musicais em grupo. A única exigência é que o candidato(a) já tenha uma noção mínima no uso de instrumentos de sopro, corda ou percussão. A inscrição e a participação são totalmente gratuitas.

Os ensaios ocorrem às quartas-feiras, no ginásio da Associação dos Funcionários da Languiru, em Teutônia, além de um encontro geral mensal, em manhã de sábado.

- publicidade -