Escolinha Esportiva inicia aulas em Imigrante

386
Ao longo do tempo, novas modalidades, além do futebol, serão inseridas / Crédito: Cris Thomé / Divulgação

Foi grande a procura de alunos para frequentarem a Escolinha Esportiva em Imigrante. As atividades tiveram início na terça-feira (14/6), no Campo de Futebol Sete Marcelo Rissi, localizado na praça Henrique Bruckner. A coordenação dos treinos é dos professores Ezequiel e Zé Mário da Empresa EZR.

As aulas serão realizadas sempre nas terças-feiras. Neste primeiro momento foi feito um cronograma, visando atender o maior número possível de alunos. A partir desta terça-feira (21/6), os treinos ocorrem no Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Santo Antônio e no Campo Marcelo Rissi.

Em caso de chuva, as aulas no campo serão canceladas. Em breve, o Ginásio Municipal de Esportes estará disponível e será usado em caso de mau tempo. “Quem não pode comparecer no primeiro encontro, poderá participar dos próximos, pois as matrículas ainda estão abertas”, avisa Charles Porsche, secretário de Cultura, Desporto e Turismo do município.

A Escolinha conta com as modalidades de futebol de campo e futsal – masculino e feminino -, mas ao longo do tempo, novas modalidades serão inseridas.

Crédito: Cris Thomé / Divulgação

Cronograma com os locais para terça-feira (21/6):

– 7h30 às 8h45 – Treinos no Ginásio da Emef Santo Antônio – Para alunos do 1º ao 4º ano, independente da localidade que moram;
– 9h15 às 11h20 – Treinos no campo de futebol sete – Para os alunos do 1º ao 4º ano, independente da localidade que moram. Em caso de chuva, o treino ocorre no Ginásio da Emef Arco Íris;
– 13h15 às 17h30 – Treinos no campo de futebol sete – Para os alunos do 5º ao 9º ano. Em caso de chuva, o treino será cancelado (até que a reforma do ginásio municipal esteja pronta).

- publicidade -