Fazenda Vilanova organiza o Plano Municipal de Turismo

340
Secretários Evandro e Neuza, Karina e Vânia

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Fazenda Vilanova realiza na segunda-feira (27/6), encontro para iniciar as discussões e elaboração do Plano Municipal de Turismo. A reunião acontece a partir das 19h no auditório Águia Azul, na prefeitura. A comunidade é convidada a participar do momento que será coordenado pela equipe do Sebrae.

Segundo o secretário da pasta, Evandro Junior Maria, vários avanços já foram promovidos no setor, mas é preciso continuar investindo no trabalho. “As oficinas serão coordenadas por uma assessoria contratada pelo Sebrae, e servirão justamente para formalizarmos este planejamento”, explica. Recentemente o município recebeu o diagnóstico sobre como está a comunidade vilanovense em relação ao turismo. O trabalho foi realizado pela turismóloga da Amturvales, Karina Mezzomo, e pela consultora do Programa Acelera Turismo, Vânia Reis.

A secretária-adjunta de Administração, Neuza Fell, acompanha o trabalho e ressalta a grande participação da comunidade em todas as atividades relacionadas ao turismo. “Para que o plano retrate a vontade dos empreendedores faz-se necessária a participação efetiva neste planejamento, por isso reforçamos o convite para que todos os interessados participem das discussões”, conclui.

- publicidade -