Rudibar conquista o pentacampeonato em Bom Retiro do Sul

744
Rudibar empatou com o Bragantino em 1 a 1 / Crédito: Bianca Letícia Fritscher / Especial FP

O Municipal de Bom Retiro do Sul conheceu os seus campeões neste domingo (26/6), no Estádio dos Eucaliptos, no Bairro Goiabeira. O Rudibar recebeu a equipe do Bragantino. O time da casa jogava pelo empate por possuir a melhor campanha. A partida finalizou empatada em 1 a 1 e o Rudibar garantiu o pentacampeonato.

A partida foi equilibrada, ambas as equipes fizeram boa marcação e criaram oportunidades. Bragantino abriu o marcador aos 12min do primeiro tempo. Após cobrança de falta, o jogador do Rudibar jogou contra o próprio patrimônio e concedeu a vantagem ao time do Bragantino. Dari teve duas oportunidades de igualar o marcador, ainda na primeira etapa, quando recebeu sozinho, porém, em uma delas, cabeceou e, na outra, chutou de perna canhota por cima da meta, desperdiçando.

O gol de empate e que garantiu o título ao Rudibar saiu aos 25min da segunda etapa. Tigrão alçou a bola na área e o capitão Fernando finalizou, 1 a 1.

Após o empate, ambas as equipes tiveram volume de jogo. Biel teve que fazer boas defesas para evitar a pressão do Bragantino.

O Rudibar conquistou a taça com dois jogadores a menos em campo. O Bragantino também teve um atleta suspenso. Já era noite quando o apito final foi dado devido algumas confusões durante as partidas.

Aspirantes

O Rudibar também conquistou o título na categoria Aspirante. O time mandante recebeu o Floriano. O visitante tinha vantagem e jogava pelo empate. No entanto, o Rudibar forçou e conseguiu balançar as redes em casa. A partida não teve mais gols. Fim de jogo: 1 a 0 Rudibar.

Aspirantes do Rudibar também conquistaram a taça do Municipal

Ficha técnica

Rudibar 1×1 Bragantino

Rudibar

Biel

Vítor Golçalves

Róbson

Jefú

Vitor Ferreira (Roger)

Fernando

Élson

Pipoca

Dari (João)

Alan Viana (Thomas)

Tigrão

Técnico: Berbela

Bragantino

Duda

Ademir

Tiago

Deivid

Dani

Adilson

Lunardo

Vitor (Samuel)

Eninho (Isaque)

Alan Rodrigues

Tássio

Técnico: Paulo César (PC)

Árbitro: Damião Borges, auxiliado por Jean Carlos Lemos e Arlei Paulo Klein

Cartões amarelos: Elson, Alan Viana, Pipoca e Roger (Rudibar); Adilson e Deivid (Bragantino)

Cartões vermelhos: João e Vitor Gonçalves (Rudibar); Mael (Bragantino)

Craque do jogo: Fernando (Rudibar)

Aspirantes: Rudibar 1×0 Floriano

- publicidade -