Empreendedora de Cruzeiro do Sul ensina como ganhar dinheiro com a internet

1078
Crédito: Arquivo pessoal

Sabrina Welter, 23 anos, moradora de Cruzeiro do Sul, trabalha há 1 ano usando apenas o seu celular, fazendo vendas online e ensinando outras pessoas a ganhar uma renda extra ou viver 100 % do mercado digital. “Nunca imaginei que eu poderia trabalhar somente com o uso do meu celular celular”, diz.

“Há aproximadamente 1 ano minha vida mudou completamente quando resolvi procurar na internet maneiras de ganhar dinheiro em casa, quando me deparei com dificuldades financeiras e queda nas vendas da minha loja. Para terem uma noção, foi através de uma conhecida que eu iniciei, mesmo não tendo o valor para começar eu peguei o cartão de crédito da minha mãe emprestado. No meu primeiro mês fiz mais de 1200,00 e no terceiro mês já fechei a minha loja física para viver 100% da internet.”

Segundo destaca Sabrina, existem muitas formas de ganhar dinheiro com a internet e você decide qual a forma que mais se encaixa com o seu perfil. São mais de 10 profissões com a internet e mais de 45 formas de ganhar dinheiro, sendo que você ainda tem todo um acompanhamento pela nossa equipe. “Meu maior objetivo é que outras pessoas possam ter liberdade de estarem com a sua família e mesmo assim trabalharem de forma segura com o seu celular. Minha maior realização é hoje poder estar perto do bem mais precioso que existe, minha família.”

As únicas exigências para entrar para o mercado é ter um celular com acesso a internet e um bom treinamento que te ensina estratégias, em vídeo aulas de fácil entendimento, contando com um suporte incrível para ajudar você que não tem muito conhecimento com a internet e deseja iniciar também.

Seja um empreendedor

Sabemos que a internet vem crescendo cada dia mais, e quem não se atualizar vai ficar para trás. Razão pela qual Sabrina optou por migrar para o negócio online. Quem quiser saber mais sobre sua trajetória e de que forma ela pode ajudar na inserção no mercado podem entrar em contato pelo Instagram @sabrinawelterr ou então pelo Whatsapp: (51) 99347-2343.

- publicidade -