Teutônia realiza Audiência Pública sobre Plano Municipal de Saneamento Básico

Encontro ocorrerá na quinta-feira (7/7), onde será apresentado o Relatório do Diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico e do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

371
Crédito: Imagem Aérea RS / Divulgação

Na quinta-feira (7/7), será realizada em Teutônia a audiência pública de revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e atualização, adequação e inclusão do Plano de Gerenciamento de Resíduos de Teutônia. A Administração Municipal convida a comunidade e o Comitê Executivo e de Coordenação para participar. O encontro terá início às 19h na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Avenida 1 Leste, nº 1180, no Centro Administrativo.

Na ocasião, será apresentado o Relatório do Diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico e do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. As Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Planejamento e Mobilidade Urbana reforçam que a participação de toda a comunidade é fundamental  para que proponham sugestões e construam em conjunto com o poder público.

- publicidade -