Estado confirma apoio ao Pavilhão das Agroindústrias Familiares na Expovale 2022

368
Comitiva reuniu-se na Secretaria Estadual da Agricultura / Crédito: Bianca Bresolin / Divulgação

O Governo do Estado confirmou seu apoio ao Pavilhão das Agroindústrias Familiares na Expovale 2022, em reunião realizada nesta segunda-feira (18/7), em Porto Alegre. O encontro ocorreu na Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, onde a comitiva da feira foi recebida pelo chefe de gabinete da pasta, Antônio Carlos de Quadros Ferreira Neto.

A parceria foi oficializada ao presidente da comissão organizadora do evento, Miguel Arenhart, que esteve no local acompanhado da corte, rainha Vitória Karolina Moccelin Bettio e princesas Joana Angélica Dullius e Luisa Capra.

Também participaram da audiência a coordenadora de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Loiva Wildner, e Jocimar Rabaioli, representando a Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag-RS).

Em breve, novas reuniões ocorrerão entre os responsáveis da feira, Emater e Fetag para definir detalhes sobre as inscrições. Na última edição, em 2018, 50 agroindústrias familiares estiveram presentes.

- publicidade -