Fazenda Vilanova e Univates debatem parceria para projetos

364
Crédito: Divulgação

O prefeito de Fazenda Vilanova, Amarildo Luis da Silva, secretários e professores estiveram reunidos para receber a visita da reitora da Univates, Evania Schneider, na segunda-feira (18/7). O encontro proporcionado pelo vereador Leo Mota. Evania colocou a universidade à disposição do município para o desenvolvimento de projetos na Educação, na Saúde e demais setores.

Evânia estava acompanhada da gerente do Escritório de Relações com o Mercado, Cristiani Reimers. A reitora destacou a possibilidade de estabelecer parcerias em diversas áreas, atuando diretamente com as escolas na qualificação do ensino.

Como ex-moradora vilanovense, ela ressaltou que conhece bem a realidade do município e que a Univates poderá contribuir no desenvolvimento humano e profissional dos cidadãos por meio de serviços profissionais disponibilizados por convênios com a Administração.

O prefeito Amarildo confirmou que avaliará com sua equipe as possibilidades de busca do apoio técnico da Univates. O vereador Leo ressaltou a importância de contar com o suporte técnico da Univates.

Participaram do encontro ainda a secretária municipal da Educação, Solange Inês Diedrich, a secretária da Administração, Franciele da Rosa Mallmann e a coordenadora do C-MAE, Márcia Oliveira.

- publicidade -