Jantar-baile integra comemorações dos 70 anos do Colégio Teutônia

553
Turmas do 9º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio participaram das tradicionais apresentações / Crédito: Leandro Augusto Hamester / Divulgação

o 19ª Jantar-Baile do Colégio Teutônia foi realizado ocorreu no sábado (16/7) e fez parte das comemorações dos 70 anos da mantenedora Fundação Agrícola Teutônia (FAT) e do CT, celebrados no dia 17. O evento ocorreu na Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru e contou com show de danças dos estudantes, professores e funcionários do colégio, além da animação da Orquestra La Montanara.

O diretor da instituição, Jonas Rückert, comentou sobre o sentimento de gratidão. “O tempo não para e a história é viva, tudo isso nos motiva e torna o Colégio Teutônia vibrante, deixando marcas e sementes profundas desde a sua origem. Passadas sete décadas, temos certeza de que muito disso é fruto do cooperativismo, do associativismo, do engajamento da comunidade e de muitas pessoas”, destacou.

As apresentações de danças contaram com sucessos musicais por décadas. A 2ª série do Ensino Médio trouxe clássicos dos anos 50; 1ª série do Ensino Médio, anos 60; dançarinas do grupo Movimentu’s, anos 70; professores e funcionários do CT, anos 80; 9º ano do Ensino Fundamental, anos 90; e 3ª série do Ensino Médio, anos 2000.

- publicidade -