Administração de Teutônia justifica exoneração por perda de confiança

- Publicidade -spot_imgspot_img

A administração municipal de Teutônia emitiu uma nota oficial sobre a exoneração do subsecretário de Saúde, Alisson Saldanha da Costa. De acordo com a administração, a decisão da exoneração se deu devido a uma ruptura do elo de confiança a partir de uma conduta incompatível com a proposta do governo.

A nota explica que os cargos de confiança (CCs) são escolhidos pelo elo de confiança estabelecido entre as partes para exercer funções de coordenação e chefia dentro do serviço público. “Assim como em qualquer contrato de trabalho, quando há uma ruptura neste elo de confiança, a partir de uma conduta incompatível com a proposta do governo, se torna inviável manter a ligação. Desta forma, o governo optou pela exoneração do subsecretário de saúde, Alisson Saldanha da Costa, e da secretária da vice-prefeita, Caroline Scherer”, declara.

Alisson Saldanha da Costa foi exonerado nesta terça-feira (19/7), pela prefeita em exercício, Aline Röhrig Kohl. Ele exerceu o cargo durante 19 meses. Além disso, é presidente do Cidadania, partido do qual Aline se desfiliou recentemente.

Em nota publicada em sua página pessoal nas redes sociais, Alisson despediu-se de colegas e deixou críticas à administração.

Confira a nota da administração de Teutônia na íntegra:

Os cargos de confiança de um governo são escolhidos pelo elo de confiança estabelecido entre as partes para exercer funções de coordenação e chefia dentro do serviço público. Mas assim como em qualquer contrato de trabalho, quando há uma ruptura neste elo de confiança, a partir de uma conduta incompatível com a proposta do governo, se torna inviável manter a ligação.
Desta forma, o governo optou pela exoneração do subsecretário de saúde, Alisson Saldanha da Costa, e da secretária da vice-prefeita, Caroline Scherer.

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui