Aimoré e Atlético Estrelense decidirão o Campeonato Municipal de Estrela

807
Aimoré de Petry (d) está na decisão após eliminar o Atlântico "A" de Dalvan // Crédito: Éderson da Rocha / Especial FP

As equipes do Aimoré da Delfina e do Atlético Estrelense conquistaram as vagas na final do Campeonato Municipal de Estrela. As duas equipes venceram as partidas e não precisaram das cobranças de pênaltis para eliminar Atlântico “A” e Alto da Bronze, respectivamente. A rodada semifinal foi disputada na tarde de domingo (24/7), no Estádio Toca do Leão – Distrito da Delfina.

No primeiro jogo da tarde, o Alto da Bronze largou na frente do marcador com gol de Natan, em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, o Atlético Estrelense empatou de pênalti com Cristiano das Dores. Ele também virou o placar para 2 a 1. E Dátolo fez 3 a 1 para o Atlético. No final, Sauel descontou para o Alto da Bronze.

No segundo jogo, o Aimoré abriu o escore logo com 7 minutos, quando Yuri converteu o pênalti: 1 a 0. O Atlântico “A” manteve o equilíbrio das ações, mas no segundo tempo precisou mudar a estratégia. E logo com 3min20, Jé fez 2 a 0 para o Aimoré, desestabilizando o time de Costão. Aos 22min, Jé ampliou para 3 a 0 e aos 41min, Deni fez 4 a 0.

O regulamento prevê a disputa da decisão do Amador de Estrela em um jogo, no campo da equipe mais disciplinada entre Aimoré e Atlético Estrelense. No entanto, há diálogo da organização com as equipes para estudar a hipótese de fazer dois jogos na final. Esta definição sairá nesta semana.

Atlético Estrelense (laranja) virou o placar diante do Alto da Bronze // Crédito: Éderson da Rocha / Especial FP
- publicidade -