Aberta segunda edição de capacitação para elaboração de projetos culturais em Lajeado

- Publicidade -spot_imgspot_img

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Lajeado e o Conselho Municipal de Política Cultural de Lajeado (CMPC) realizará na quarta-feira (27/7) das 19h as 21h, a 2ª edição de capacitação para elaboração de projetos culturais. A segunda turma foi aberta devido ao grande número de inscritos na primeira edição.

A capacitação tem o objetivo de preparar as pessoas atuantes na área cultural para elaborarem projetos culturais e participarem de editais para captação de recursos financeiros.

Os ministrantes serão Ana Lúcia da Silva, da produtora Affecto, e Anderson Balhero, da produtora Destemperados e suplente do Setorial de Artes Cênicas. A capacitação abordará assuntos como escrever um projeto, realizar a prestação de contas, entre outros.

Podem se inscrever na capacitação moradores de Lajeado que realizam atividades nas mais diversas áreas da cultura como música, artesanato, teatro, dança, patrimônio, literatura, artes plásticas e visuais, audiovisual, etnias, folclore, entre outros.

Estão abertas 80 vagas gratuitas e as inscrições podem ser feitas por meio de um formulário.

Mais informações pelo telefone (51) 3982-1081.

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui