Sicredi é Top of Mind e uma das empresas mais amadas do RS

408
Sicredi recebeu dupla premiação no segmento cooperativas de crédito / Crédito: Divulgação

O Sicredi recebeu o Top of Mind RS, premiação da Revista Amanhã, por ser a cooperativa de crédito mais lembrada do Rio Grande do Sul. A categoria foi criada em 2012 e, desde então, a instituição financeira cooperativa aparece como o primeiro nome na memória dos gaúchos. O levantamento considera a primeira empresa que vêm à mente do entrevistado.

“Estamos presentes nas comunidades em que atuamos, com a missão de fomentar a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade. Este reconhecimento como cooperativa de crédito mais lembrada pela população gaúcha reforça nosso compromisso com o desenvolvimento regional sustentável, e nos estimula ainda mais a levar nossos diferenciais para as comunidades fazendo com que cada vez mais pessoas façam parte deste modelo de instituição financeira cooperativa”, destaca o presidente da Sicredi Ouro Branco, Neori Ernani Abel.

A festa de premiação do Top of Mind RS 2022 ocorreu na noite de quinta-feira (28/7) em uma live transmitida diretamente do Teatro do Sesi, em Porto Alegre. Houve premiações nas categorias de Produtos, Serviços, Comunicação, Corporativo e Grande Empresa/Marca do Rio Grande do Sul.

A pesquisa foi aplicada através de questionário on-line somente com questões abertas. A amostra foi de 1.200 entrevistas distribuídas nas sete mesorregiões do estado. O tamanho amostral garante grau de confiança de 95% e margem de erro de até 4% para mais ou para menos. As entrevistas foram realizadas entre os dias 11 e 25 de abril de 2022.

Love Brands
Premiação criada em 2019, o Love Brands RS, apresenta o ranking das marcas mais amadas do Rio Grande do Sul. Pelo quarto ano consecutivo, o Sicredi se faz presente na pesquisa, conquistando o primeiro lugar na categoria cooperativa de crédito.

- publicidade -