Atlético Gaúcho é tricampeão no Municipal de Teutônia

Time do Loteamento 8 conquista o título pelo terceiro ano consecutivo

1124
Time do Loteamento 8 ficou com o título na categoria Aspirantes / Crédito: Carla Beckmann

Após dois anos, a comunidade teutoniense voltou a sentir as emoções de uma final do Municipal de Teutônia. A categoria Aspirantes foi a primeira a definir o campeão na tarde deste domingo (31/7), no Campo do Ribeirense. O título ficou com o Atlético Gaúcho, que venceu o União da Germano por 2 a 0.

O time de Canabarro jogava pelo empate após vitória por 1 a 0 no primeiro jogo. O União precisava vencer no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis.

O Atlético Gaúcho iniciou o jogo com mais passe de bola. A primeira oportunidade de abrir o placar foi com o jogador Yuri, após chute cruzado de Alex Junior, mas sem sucesso de finalização. Na segunda chance, após bola espalmada do goleiro Guilherme do União, Luan Vedoy colocou para o fundo das redes. 1 a 0 Atlético Gaúcho.

Na segunda etapa, o União até tentou, mas não conseguiu balançar as redes. O Atlético Gaúcho fez o segundo gol da partida aos 36min, com o artilheiro Alex Junior. Ele fez fechou o placar e fez seu nono gol na competição.

MUNICIPAL DE TEUTÔNIA 2022

Categoria Aspirantes

2º jogo da final – 31/7 – Linha Ribeiro

União da Germano 0x2 Atlético Gáucho

Craque do jogo: Tiquinho (Atlético Gaúcho)

- publicidade -