10ª Edição do Projeto Sábado do Bem de Teutônia ocorre no dia 13

Serão ofertados os serviços de confecção de RG, atualização do Cartão do SUS e de atendimento à população no Sine

450
Crédito: Divulgação

As secretarias de Administração e de Saúde de Teutônia promoverão no sábado (13/8), a 10ª Edição do Projeto Sábado do Bem no Centro Administrativo do município. A ação ocorrerá das 7h30 as 11h30.

O projeto visa fornecer os serviços de confecção de Carteira de Identidade (RG), mediante agendamento prévio através do telefone (51) 3762-7700 e de atualização do Cartão do SUS, sem necessidade de agendamento. Nesta edição, o Sine realizará atendimento à população para intermediação de vagas de emprego.

A intenção da proposta é facilitar o acesso a estes serviços essenciais, proporcionando um horário diferente de atendimento e a realização de ações que vêm de encontro às necessidades da população.

Vacinação aos sábados
Na data a Unidade Básica de Saúde do Bairro Teutônia estará aberta para vacinação do Calendário Básico Adulto e Infantil, inclusive Influenza e covid-19, no turno da manhã, das 8h as 12h. Também será fornecido pela equipe o serviço de coleta de pré câncer, mediante agendamento prévio, pelos dos telefones (51) 3762-6031 e (51) 9 9258-9814, orientações em saúde bucal, recolhimento de medicamentos em desuso, descarte de medicamentos vencidos e de seringas usadas.

- publicidade -