ARV conquista títulos em Porto Alegre

Categoria masculina ficou com a taça na Série C e a feminina levou o vice-campeonato na Série A do Municipal de Porto Alegre

396
Feminino ficou em 2º lugar

O domingo (7/8) foi movimentado para as equipes da Associação Regional de Voleibol do Vale do Taquari (ARV-VT). Tanto a categoria masculina como a feminina conquistaram bons resultados.

As meninas da ARV entraram em quadra para a disputa da Série A do Campeonato Municipal de Porto Alegre e, após vencerem os jogos das quartas de final e da semifinal, ambos por 2 sets a 0 contra as equipes UFPEL e TVB, garantiram o direito de disputar o título contra a equipe Unimaster, de Porto Alegre. Em uma final muito disputada, com as equipes alternando a liderança na partida, melhor para as donas da casa, que venceram o jogo por 2 sets a 0.

Meninas disputaram o título na Série A

“Ficamos chateadas por não termos conquistado o título, que todas queríamos, mas felizes por ver esse projeto tão novo obtendo resultados expressivos. Enfrentamos uma grande equipe e perdemos em detalhes, agora é voltar aos treinos e buscar novos desafios. Agradecemos a todos patrocinadores e apoiadores que acreditaram nesse projeto e nos permitem participar dessas competições”, destaca Aline Kafer, atleta da equipe.

O próximo compromisso da equipe será em Passo Fundo, dia 21 de agosto, na Copa AER de Voleibol Adulto Feminino. A equipe também representará Lajeado nos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS), sem data ainda definida.

Já a equipe masculina, que iniciou mal no Campeonato Municipal de Porto Alegre, saiu com o título da competição na Série C. Os jogos foram vencidos por 2 a 0 contra as equipes Líder, SOGIPA e AVANT, todas da cidade de Porto Alegre. “O resultado foi muito importante, não fizemos uma boa etapa classificatória, mas são coisas que acontecem. Importante sair com o título e voltar a vencer.”, comenta Messias Mahle, atleta da equipe masculina.

Masculino conquistou a taça na Série C

A equipe, no mesmo dia, também esteve envolvida com a disputa da Liga William Morgan e conquistou uma vitória por 2 sets a 0 e uma derrota por 2 a 1, contra as equipes Talentos do Esporte, de Canoas e GPA, de Porto Alegre. Além da disputa da Liga William Morgan, que terá nova etapa no mês de outubro, a equipe masculina também representará Lajeado na disputa dos JIRGS.

- publicidade -